35 anos crescendo com o Brasil

O Brasil é o segundo mercado mais importante para a Elecnor depois da Espanha. Esta realidade é o resultado de 35 anos de trajetória contínua no país, visível em realizações tão singulares como o complexo eólico do Rio Grande do Sul, um dos maiores de todo o hemisfério sul, ou seu envolvimento na construção de mais de 8.000 quilômetros de linhas de transmissão elétrica até agora.

Atualmente, a Elecnor desenvolve no Brasil suas amplas capacidades como empresa EPC em diversas atividades de infraestruturas e como promotora e investidora em renováveis, infraestruturas de energia, meio ambiente e espaço. Faz isso com uma capacidade comprovada de permanência e compromisso para com o desenvolvimento global do país, para o qual vem contribuindo desde 1979 e deseja continuar a fazê-lo com rigor, solvência e confiabilidade, valores intrínsecos da filosofia empresarial da Elecnor.

Os mais de 1.200 profissionais brasileiros vivem esses valores e os fazem presentes em sua relação cotidiana com os clientes, sócios e provedores da Elecnor no Brasil. Juntos, estão construindo uma história de êxito que, somada a muitos outros esforços, está conduzindo o Brasil e toda a América Latina a um futuro mais próspero, sustentável e repleto de oportunidades de progresso para todos.