O Brasil é o segundo mercado mais importante para o Grupo Elecnor, depois da Espanha. Esta realidade é o resultado de 41 anos de desenvolvimento sustentado no país, visível em realizações tão singulares como o complexo eólico no Rio Grande do Sul, um dos maiores do hemisfério sul, o Parque FotoVoltaico São João do Piaui, no Piauí ou os mais de 10.200 quilômetros de linhas de transmissão elétrica cuja construção esteve envolvido até agora.
Hoje, a Elecnor está desenvolvendo no Brasil sua extensa capacidade como empresa EPC em múltiplas atividades de infraestrutura e como promotora e investidora em energias renováveis, energia e infraestrutura ambiental. E o faz com comprovada capacidade de permanência e compromisso com o desenvolvimento global do país, para o qual quer continuar contribuindo, como tem feito desde 1979, com rigor, solvência e confiabilidade, valores intrínsecos à filosofia empresarial da Elecnor.
Seus mais de 2.200 profissionais brasileiros vivem estes valores e os fazem presentes em suas relações diárias com os clientes, parceiros e fornecedores da Elecnor no Brasil. Juntos eles estão construindo uma história de sucesso que, somada a muitos outros esforços, está movendo o Brasil e toda a América Latina em direção à um futuro mais próspero, sustentável e cheio de oportunidades de progresso para todos.
Elecnor desenvolve no Brasil suas amplas capacidades como empresa EPC em diversas atividades de infraestruturas e como promotora e investidora em renováveis, infraestruturas de energia, meio ambiente e espaço.
Infraestruturas envolvendo transmissão, geração e Oil&Gás.
Graças ao empenho, esforço e inovação de mais de 15.000 profissionais, a Elecnor é uma empresa de referência no setor.