Prêmio VALOR 100

valor-1000elecnor.webp

Prêmio VALOR 100

Prêmio VALOR 100

A Elecnor do Brasil venceu o prêmio de melhor empresa no setor Construção e Engenharia, na 22ª edição do VALOR 1000, despontando na classificação com considerável diferença à frente da segunda colocada.

O ranking é promovido pelo jornal Valor Econômico e reconhece as mil maiores empresas do país. Este ano, a premiação incorporou aos tradicionais indicadores financeiros que definiam os campeões, critérios da agenda ESG, que foram avaliados por um Comitê ESG composto por oito especialistas.

Com uma sólida presença no país, a Elecnor do Brasil desenvolve projetos de Norte a Sul do território, gerando empregos, renda e contribuindo com o desenvolvimento econômico e social das áreas em que atua.

“É um imenso orgulho sermos reconhecidos como a melhor empresa do setor. O resultado é fruto do trabalho realizado por uma equipe de profissionais altamente qualificados e dos investimentos que nos permitem oferecer soluções competitivas em qualidade, custos, tempo, eficiência e sustentabilidade para os nossos clientes. Queremos continuar promovendo mudanças e levando bem-estar para a sociedade, por meio da nossa infraestrutura, energia e serviços, em todo o país", comemorou o diretor geral da Elecnor do Brasil, Pablo Uribarri Gonzalez.