No Brasil, a Elecnor opera através de três organizações especializadas, todas altamente coordenadas e integradas à marca e filosofia comum Elecnor. Estes são:
Seus mais de 2.200 funcionários estão envolvidos na construção de linhas e subestações elétricas e parques eólicos. Elecnor Brasil também realiza trabalhos no setor de gás com as principais concessionárias do país, tanto públicas quanto privadas, tendo a construção de gasodutos como uma das principais capacidades.
A filial de energia eólica do Grupo Elecnor, Enerfín, promove, desenvolve, constrói e opera projetos de investimento em energia eólica tanto na Espanha como no exterior. É um gerente abrangente de projetos eólicos, envolvendo-se em todas as fases do projeto, desde seu desenvolvimento e construção até sua exploração. No Brasil, a Enerfín é uma empresa de referência com grandes projetos eólicos no Rio Grande do Sul e no Rio Grande do Norte.
O Grupo Elecnor, através de sua empresa investida Celeo Concesiones e Inversiones, é um dos principais atores no desenvolvimento, sob regime de concessão, dos sistemas de transmissão elétrica do Brasil e do Chile. Especificamente no Brasil, possui mais de 4.000 km de linhas de transmissão em operação através de empresas concessionárias.
Elecnor desenvolve no Brasil suas amplas capacidades como empresa EPC em diversas atividades de infraestruturas e como promotora e investidora em renováveis, infraestruturas de energia, meio ambiente e espaço.
Infraestruturas envolvendo transmissão, geração e Oil&Gás.
Graças ao empenho, esforço e inovação de mais de 18.000 profissionais, a Elecnor é uma empresa de referência no setor.